Melhor iPhone 2018: qual celular da Apple é o melhor?

Melhor iPhone 2018: qual celular da Apple é o melhor?

20 de julho de 2018 0 Por tiguana

Comprar o melhor iPhone em 2018 é mais complicado porque as opções não são muito óbvias para todos. A Apple lançou três novos iPhones no ano passado, incluindo o caro iPhone X. Você tem grandes decisões a tomar.

Há oito modelos de iPhone à venda através do site oficial da Apple, e ainda mais de outros varejistas que querem vendê-lo em um iPhone usado. Eles vão desde a tela inteira de 5,8 polegadas do iPhone X até o tamanho de tela old-school de 4 polegadas do iPhone SE. Os preços variam muito.

Não importa o que, comprar um iPhone de alta qualidade é sempre uma decisão cara, então estamos aqui para ajudar. O iPhone X, o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus têm todos os pontos seguros em nossa prestigiada lista de melhores telefones, mas o que acontece quando todos os telefones em uma lista recomendada são dispositivos iOS 11 (e iOS 12 beta)?

Nossa lista do iPhone destaca as diferentes especificações. Cada um desses aparelhos tem algo a oferecer a todos os tipos de fãs da Apple – por isso, reduzimos as opções para você em um formato simples de ler.

Melhor iPhone: qual deles você deve comprar hoje?

IPhone X

O iPhone pelo qual você estava esperando

O iPhone X é tão impressionante quanto caro, mas se você realmente quer o melhor iPhone hoje e não quer esperar pelo iPhone XI, este é o que terá hoje.

Milhões de fãs da Apple já começaram desde o lançamento, há quase sete meses. É o futuro do smartphone da Apple.

Ele possui uma tela grande em todas as telas, exceto por um entalhe na parte superior que abriga uma nova câmera TrueDepth. Isso leva selfies para outro nível e também pode mapear seu rosto para um Animoji exclusivo do iPhone X. Se você não sabe o que é agora, provavelmente não vai se importar.

O iPhone X é o smartphone de aniversário de 10 anos da Apple e tem praticamente tudo que os usuários do iPhone pediram, desde um design mais avançado até especificações mais rápidas e novos recursos.

Você só precisa se acostumar com o ID Facial em vez de procurar aquele sensor de impressões digitais inexistente.

IPhone 8 Plus

O melhor iPhone ‘normal’ disponível agora

O iPhone 8 Plus é o melhor iPhone se você não estiver disposto a mergulhar no futuro do smartphone proposto pela Apple e precisar desse sensor de impressão digital Touch ID. Ele continua popular devido ao seu tamanho de tela, preço mais barato e botão físico para casa.

Ele tem vários recursos importantes que você vai gostar, no entanto. Está entre os primeiros iPhones a ter tanto carregamento sem fio quanto carregamento rápido, e a câmera melhorou. Sua câmera de lente dupla não tem OIS na lente telefoto (um recurso salvo para o X), mas ainda é uma ótima maneira de tirar uma foto a longas distâncias.

Não vai virar tantas cabeças com o seu design pesado, mas o iPhone 8 Plus é o iPhone construído para mãos grandes e carteiras um pouco menores do que o novo iPhone X.

IPhone 8

O mais novo iPhone de 4,7 polegadas é um telefone que muitas pessoas ainda querem

Este é realmente o iPhone mais vendido da Apple, e por várias boas razões.

Primeiro, nós percebemos, você se recusa a sair do tamanho de tela de 4,7 polegadas do iPhone e, francamente, nós não culpamos você. Toda vez que voltamos a este iPhone com dimensões “normais”, sentimos que acabamos de sair de férias com smartphones.

Em segundo lugar, seu preço é muito mais razoável para um pessoal do que o iPhone X e iPhone 8 Plus.

Só porque o tamanho é o mesmo dos iPhones de antigamente, não significa que a tecnologia por trás disso esteja. O iPhone 8 possui o mesmo chipset A11 Bionic que o iPhone 8 Plus e o iPhone X, e também estreou o carregamento sem fio e carregamento rápido em um smartphone da Apple.

A câmera ainda é fantástica, mesmo que não tenha os recursos de lente dupla que são exclusivos do X e do Plus, e você vai curtir o iOS 11 neste tamanho mais do que o iPhone SE ainda menor.

IPhone 7 Plus

Melhor iPhone de 2016 por um preço menor

Em 2016, o iPhone 7 Plus era o melhor celular que a Apple já havia fabricado e continua sendo um vencedor por sua longevidade e preço.

É maior do que o iPhone X, apesar de sua tela menor, então se você está atrás de um telefone menor com uma tela maior, esta não será a melhor escolha para você com seu display 1080p de 5,5 polegadas.

As grandes atualizações dos iPhones mais antigos são o design à prova d’água e uma nova câmera de lente dupla que permite encaixar duas lentes de 12MP ao mesmo tempo. Ele permite um melhor zoom óptico, bem como um bokeh mode para desfocar o fundo de suas fotos e colocar o foco principal em primeiro plano.

A duração da bateria do iPhone 7 Plus melhorou muito com o iPhone 6S Plus e, embora ainda seja uma opção cara, é muito mais barata do que no lançamento, tornando-se uma das melhores opções de iPhone em 2018 para quem procura um acordo.

iPhone SE

Compacto, relativamente acessível e ainda bastante poderoso

Apesar do tamanho pequeno do iPhone SE e do preço relativamente modesto, ainda é um telefone de gama média superior.

Ele tem o mesmo design de caixa quadrada e premium que o iPhone 5S revestido de metal e o mesmo chipset Apple A9 poderoso e câmera traseira que o iPhone 6S.

Ele não possui os recursos do 3D Touch e a câmera frontal de maior resolução do iPhone 6S e posteriores. A tela também é menos impressionante em todo o mundo, graças em grande parte a uma menor taxa de contraste. Mas se compara bem a muitos aparelhos de gama média.

É também o mais poderoso iPhone de 4 polegadas que podes obter, por isso, para os fãs de formatos compactos, esta é uma escolha óbvia. Mas o melhor é o seu preço, já que é um dos iPhones mais baratos que você encontrará no mercado e é uma espécie de barganha pelos padrões da Apple.

IPhone 7

O primeiro iPhone resistente à água

Não gosta do grande iPhone 7 Plus? Por que não optar pelo iPhone 7, que é uma alternativa menor e mais barata.

Este foi um dos primeiros iPhones a não ter um fone de ouvido, mas ele vem com um design resistente à água, o que significa que seu telefone provavelmente sobreviverá a um mergulho estranho na pia, em vez de apenas ficar em frangalhos imediatamente.

Não há câmera de lente dupla no iPhone 7, mas você ainda pode tirar fotos absolutamente incríveis com o sensor de 12MP.

Se você possui um iPhone 6 ou iPhone 6S, você pode não ver muita diferença com este telefone, mas o processador mais recente e a tecnologia da câmera podem ser suficientes para convencê-lo a comprá-lo se você não puder tolerar o alto preço do iPhone 8.

IPhone 6S

O melhor iPhone de 2015

O iPhone 6S, como você provavelmente sabe, é o carro-chefe da Apple a partir de 2015. O chipset Apple A9 e 2 GB de RAM, acima de 1 GB no modelo anterior, o tornam muito superior em 2014 ao modelo de 2014 e ainda razoavelmente veloz em 2018 padrões, e tem alguns outros truques também.

Ele tem uma câmera traseira de 12MP e uma câmera frontal de 8MP testada e testada, que na época era o melhor shooter de selfie que a Apple tinha em um telefone.

Ele ostenta basicamente o mesmo design e tela do iPhone 6, e o último, em particular, está começando a parecer um pouco antiquado diante de telas QHD super nítidas de rivais – e do mais novo iPhone X.

Este foi o primeiro iPhone a ostentar o 3D Touch, o que torna a tela sensível à pressão e oferece novos truques para o envio de e-mails aprimorados e atalhos pela tela inicial.

IPhone 6S Plus

Um phablet iOS aprimorado

O iPhone 6S Plus é essencialmente um iPhone 6S com uma tela maior e mais nítida de 5,5 polegadas.

Isso faz com que seja mais difícil do que o iPhone 6S, mas uma tela grande também tem uma série de vantagens, tornando os filmes e os jogos mais imersivos – e a resolução extra realmente ajuda a tornar os aplicativos ainda melhores.

Ele também tem uma bateria de longa duração, combinando o iPhone 6 Plus em termos de longevidade.

É grande, ainda bastante potente, cheio de recursos e durando mais tempo entre as cargas do que muitos iPhones.

Além disso, como ele vem em tamanhos de até 128 GB, você pode armazenar toda a sua coleção de filmes, se é isso que você gosta.

IPhone 6

Uma grande mudança em 2014

O iPhone 6 foi uma grande mudança para a Apple.

Ele não apenas ostentava um chassi mais curvilíneo do que os últimos modelos – completo com uma mudança de metal e vidro para todo em metal – mas também era maior, com uma tela de 4,7 polegadas.

Isso é muito pequeno para os padrões modernos de smartphones, mas é substancialmente maior do que o iPhone 5S de 4 polegadas.

A tela do iPhone 6 infelizmente não é mais ou menos nítida do que a 5S, já que a resolução subiu de acordo com o tamanho, onde os rivais estavam removendo pixels em pixels a uma taxa de nós.

É, no entanto, muito mais poderoso do que o iPhone 5S, com um chipset A8 dando um grunhido extra. Desde então, ele foi derrotado por vários iPhones, mas o iPhone 6 ainda é um excelente desempenho.

IPhone 6 Plus

Primeiro phablet da Apple ainda se mantém

Há um monte de iPhones grandes agora, mas o iPhone 6 Plus foi o primeiro, superando o padrão de 4,7 polegadas com sua tela de 5,5 polegadas.

O tamanho extra torna uma boa opção para assistir filmes, navegar na Web e, geralmente, perder tempo com seu telefone. Também é tão nítido quanto o muito mais novo iPhone 8, com uma tela de 1080ppi a 1080 x 1920.

Na maioria dos casos, é semelhante ao iPhone 6, com a adição notável de estabilização ótica de imagem para a câmera oferecendo melhor encaixe, além de maior duração da bateria, algo que muitos donos de iPhone desejam.

IPhone 5S

Uma alternativa acessível para o iPhone SE

A Apple acompanhou o iPhone 5 com o iPhone 5S.

Tem o mesmo tamanho e tela de resolução, por isso é um telefone compacto de 4 polegadas, tornando-o ideal para quem não gosta de arrastar em torno de um tablet subdimensionado.

O design premium também é o mesmo, com uma construção de dois tons de metal e vidro. Mas é um pouco mais poderoso, com um chipset mais novo sob o capô. Ainda estamos longe do território de ponta aqui.

A câmera também melhorou bastante com o iPhone 5, com o snapper de 8MP ainda tirando fotos decentes apesar de sua idade. Mas talvez a maior mudança do iPhone 5 seja a adição do Touch ID, permitindo que você proteja o telefone com sua impressão digital.

Você não pode obter o iPhone 5S direto da Apple mais e temos experimentado mais problemas iOS 11 este aparelho, portanto, é menor classificação, mas pode ser encontrado em outras lojas, se você comprar ao redor, e você terá dificuldade para encontrar um iPhone mais barato em 2018.