Conheça esses 5 jogos para passar o tempo livre!

18 de setembro de 2018 Sem categoria 0 Comments

Hoje em dia, uma das melhores formas de entretenimento são os jogos eletrônicos.

Se há algum tempo, os games pareciam coisa de crianças e adolescentes, hoje em dia está mais difícil achar alguém que não esteja se distraindo em um metrô ou não tenha pelo menos um joguinho instalado para os momentos de desestressar.

Eles conquistam um número cada vez maior de pessoas pela sua diversidade de estilos, pela alta qualidade de recursos, jogos mais atraentes e desafiadores e principalmente porque podemos jogar o mesmo jogo praticamente em todas as plataformas existentes: consoles, computadores, tablets e smartphones.

E como sabemos o valor que tem um jogo bacana naquela fila do supermercado ou quando enfim não temos algo importante a fazer e podemos (e precisamos) relaxar!

Se você também gosta deste tipo de diversão, Conheça esses 5 jogos para passar o tempo livre.

1 – UNO (para iOS e Android)

Esta é a versão online para simpático e divertido jogo de cartas que mistura números e cores em partidas que vence quem termina as cartas em sua mão. Esta versão permite o multiplayer.

O visual é fiel ao jogo físico. Apesar de um pouco de lentidão na animação em alguns momentos, ele cumpre muito bem e com uma vantagem que não existe na versão real: é possível jogar sozinho – no caso, contra o aplicativo.

Portanto, é diversão garantida de um jeito leve.

2 – Dungeon Hunter 2 (iOS e Android)

Se você gosta de um jogo mais movimentado, com batalhas e muito sangue e pancadaria, este game é uma ótima opção.

Você tem de eliminar seus inimigos com golpes de acordo com a classe que você estiver. Você pode criar 2 personagens gratuitos, o visual é bonito e os controles do jogo são muito precisos.

O que pode incomodar é quando quiser itens extras, porque são caros. Mas pode ser um jogo de batalha interessante para folgas pequenas.

3 – Modern Combat 3 (iOS e Android)

Esse é outro jogo de ação muito boa para quem gosta de batalhas. Aqui você deve defender o seu país e proteger dados sigilosos.

Ele permite o modo individual e multiplayer, com pessoas de todo o mundo. O visual do jogo é o maior atrativo, os gráficos são muito bons, cenários com ótimo nível de detalhes e muita interação.

E no tablet ele fica ainda mais rico de imagens e melhor para controlar o personagem.

4 – The Sims (iOS e Android)

O mais famoso e consumido jogo de simulação de realidade agora tem uma versão mobile que, no geral, traz a experiência da versão antiga.

Existem algumas diferenças pequenas que apenas o conhecedor do jogo vai notar, e uma mais significativa que é começar o jogo com a sua casa montada. Desta forma, você pode apenas reforma-la ou redecorar. No mais, é o The Sims como conhecemos antes: conhecer outras pessoas, fazer amigos, trabalhar e uma série de outras atividades.

Se você é fã da versão tradicional de computador, vai gostar de passar seu tempo livre jogando The Sims no smartphone ou no tablet.

5 – Candy Crush (iOS e Android)

Um dos jogos mais famosos e jogados do planeta e que já nasceu no mundo online. Foi criado em 2012 para veiculação no Facebook e depois liberado para os celulares.

Para ter uma ideia, em um ano de vida ele acumulou mais de 50 milhões de jogadores, e o sucesso tão grande levou a criação de dois filhotes: Soda Saga e Jelly Saga, que também seguem a linha avanço-recompensa da versão mais famosa.

Certamente, vamos encontrar pessoas no ônibus, no metrô e até na espera do médico jogando este game viciante – e os desenvolvedores fazem para isso: são 2.800 níveis e em média de 15 criados por semana.

 

Gostou deste artigo? São jogos que podem distrair a qualquer momento. Quer conhecer mais? Acesse uma grande variedade de jogos online e divirta-se!